Por Juliano Resende
Postado em: 08/11/2023
Na noite de terça-feira (07/11), um grave acidente ocorreu por volta das 19h30, quando um veículo de passeio colidiu na traseira de um caminhão boiadeiro nas proximidades do entroncamento da BR-365 com a rodovia MG-230, em Patrocínio. O acidente resultou em ferimentos graves para o motorista do carro.
De acordo com os relatos, o motorista do veículo de passeio, possivelmente sob a influência de álcool, perdeu o controle do automóvel e o veículo colidiu violentamente na traseira do caminhão, causando um forte impacto que resultou em sérios ferimentos no motorista do veículo de passeio. O condutor que é residente na comunidade de Martins, sofreu uma dilaceração profunda no membro superior direito e um corte na testa, além de ficar preso nas ferragens do seu veículo.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram prontamente acionadas e se dirigiram ao local do acidente. Após uma operação de resgate, a vítima foi retirada das ferragens, imobilizada e transportada com urgência para atendimento médico no Hospital Santa Casa de Misericórdia.
O motorista, de 62 anos, do caminhão disse que seguia pela rodovia sentido crescente, momento em que sentiu um forte impacto na traseira do veículo parando alguns metros a frente.
Após averiguar, notou o GM/Cruze havia colidido em seu caminhão. O motorista, de 30 anos, do carro relatou que não se recordava do acontecido e nem o que teria levado ao acidente.
Os condutores realizaram o teste de alcoolemia, constatando que o motorista do carro havia ingerido bebida alcoólica e estava sob influência de álcool (0,51 mg/l).
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram