Postado em: 11/08/2020
O síndico do condomínio Chácaras Havaí, na região da represa de Nova Ponte, Gaspar Cândido, explica sua versão sobre o episódio relatado por um morador da localidade. O condômino alegou nas redes sociais que o síndico e uma equipe de trabalhadores invadiram sua propriedade, arrancaram um cano dentro de seu terreno e retiraram quebra-molas que ficavam na porta da porta de sua casa.
Gaspar explica que o morador o procurou em seu escritório para questionar sobre essas situações, e que prometeu a ele resolver da melhor forma possível, no momento certo. “Depois disso ele já veio com provocações, me xingando e atacando, falando que todo mundo não gosta de mim e do condomínio” complementa Gaspar Cândido.
O síndico afirma que todo o serviço foi realizado como estava previsto, fato que, segundo ele, pode ser comprovado com outros moradores. “Tudo que estão falando, fazendo provocação, estão querendo aparecer. Só pode ser por ciúme e por saber que o condomínio Chácaras Havaí é disparadamente o melhor de todos” aponta Gaspar.
Um idoso de 64 anos com problemas de locomoção diz que foi agredido covardemente pelo síndico de um condomínio localizado na zona rural de Patrocínio.
Segundo a vítima, o síndico do condomínio Chácaras Hawai invadiu sua propriedade e arrancou um cano de dentro de seu terreno, sem a sua devida autorização, fez algumas valetas e ainda bloqueou a entrada com um monte de brita, jogada na frente do portão.
Posteriormente procurou o autor, vindo a mencionar os quebra-molas que foram retirados da porta de sua casa, momento em que o agressor covardemente, deu um soco na cabeça da vítima e ainda tentou com o pé, atingir o pescoço da vítima, contudo, com ajuda de um funcionário do condomínio, as agressões foram cessadas.
De acordo com a PM, foi acionada e compareceu no Pronto Socorro, onde a vítima se queixava de dores no rosto e estava aguardando um raio x para confirmar/descartar possíveis lesões.
Veja o vídeo:
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos