Veja o vídeo: Síndico explica sua versão sobre episódio em condomínio na represa de Nova Ponte

Veja o vídeo: Síndico explica sua versão sobre episódio em condomínio na represa de Nova Ponte
Texto:

Postado em: 11/08/2020

O síndico do condomínio Chácaras Havaí, na região da represa de Nova Ponte, Gaspar Cândido, explica sua versão sobre o episódio relatado por um morador da localidade. O condômino alegou nas redes sociais que o síndico e uma equipe de trabalhadores invadiram sua propriedade, arrancaram um cano dentro de seu terreno e retiraram quebra-molas que ficavam na porta da porta de sua casa.

Gaspar explica que o morador o procurou em seu escritório para questionar sobre essas situações, e que prometeu a ele resolver da melhor forma possível, no momento certo. “Depois disso ele já veio com provocações, me xingando e atacando, falando que todo mundo não gosta de mim e do condomínio” complementa Gaspar Cândido.

O síndico afirma que todo o serviço foi realizado como estava previsto, fato que, segundo ele, pode ser comprovado com outros moradores. “Tudo que estão falando, fazendo provocação, estão querendo aparecer. Só pode ser por ciúme e por saber que o condomínio Chácaras Havaí é disparadamente o melhor de todos” aponta Gaspar.

Veja o vídeo:

VERSÃO DA SUPOSTA VÍTIMA

Um idoso de 64 anos com problemas de locomoção diz que foi agredido covardemente pelo síndico de um condomínio localizado na zona rural de Patrocínio.

Segundo a vítima, o síndico do condomínio Chácaras Hawai invadiu sua propriedade e arrancou um cano de dentro de seu terreno, sem a sua devida autorização, fez algumas valetas e ainda bloqueou a entrada com um monte de brita, jogada na frente do portão.

Posteriormente procurou o autor, vindo a mencionar os quebra-molas que foram retirados da porta de sua casa, momento em que o agressor covardemente, deu um soco na cabeça da vítima e ainda tentou com o pé, atingir o pescoço da vítima, contudo, com ajuda de um funcionário do condomínio, as agressões foram cessadas.

De acordo com a PM, foi acionada e compareceu no Pronto Socorro, onde a vítima se queixava de dores no rosto e estava aguardando um raio x para confirmar/descartar possíveis lesões.

Veja o vídeo:

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo