Veja o vídeo: Policial Militar é flagrado por câmeras furtando dinheiro em bar na cidade de Guimarânia

Veja o vídeo: Policial Militar é flagrado por câmeras furtando dinheiro em bar na cidade de Guimarânia

Imagens: Redes Sociais

Texto:

Postado em: 30/04/2021

Um policial militar de 32 anos foi flagrado por câmeras de segurança furtando dinheiro em um bar. O fato ocorreu no início da madrugada da última quinta-feira (22/04), na rua Tupis, em Guimarânia.

De acordo com o registro policial, o autor do boletim de ocorrência de 28 anos relatou que havia indivíduos jogando sinuca, quando dois homens fizeram uma aposta naquela partida. Os apostadores colocaram cada um, uma nota de 50 reais sobre o balcão, totalizando 100 reais em dinheiro. 

Enquanto a partida estava sendo decidida, em um canto do bar, foi colocada uma mesa para o policial e um amigo que bebendo cerveja. O policial não estava fardado, portanto fora do horário de trabalho.

Em seguida, o policial e o amigo se levantam da mesa posta e se aproximam do balcão onde estava o dinheiro da referida aposta. O vídeo que circula nas redes sociais registra que o policial teria disfarçado e recolhido o dinheiro, guardando o mesmo no bolso da bermuda.

O autor do boletim de ocorrência relatou que passado um tempo os apostadores deram pela falta das notas que haviam sumido do balcão. O declarante disse que desconfiou do suspeito e que procurou o mesmo e negou o furto.

Diante do impasse, recorreu às imagens do circuito interno do bar e conseguiu visualizar a cena.

De acordo com o registro policial, o declarante diz que teria procurado o militar, com as imagens. Ao saber que toda ação havia sido gravada, o PM devolveu o dinheiro. O autor do B.O diz ainda que o policial teria ainda tentado comprar mais cerveja com as notas de R$ 50 reais, antes de ser confrontado.

A nossa reportagem entrou em contato com o Comando da PM para saber quais medidas serão tomadas, quando fomos informados que “o comando já está adotando as providências legais.”

Veja o vídeo:

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram