Veja o vídeo: Polícia Civil investiga se recém-nascida foi agredida em Patrocínio

Veja o vídeo: Polícia Civil investiga se recém-nascida foi agredida em Patrocínio

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 09/11/2021

A Polícia Civil investiga se uma bebê de seis meses de vida foi agredida na última quarta-feira (03/11) em Patrocínio. De acordo com informações policiais, a menina deu entrada no Pronto Socorro com hematomas diversos pelo corpo aparentando ter sido vítima de maus tratos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por dois médicos do Pronto Socorro, que alegaram que durante o atendimento constataram alguns hematomas no rosto e nas pernas da bebê.

Segundo a mãe, a criança dormiu, que nesse intervalo saiu de casa, mas que seu companheiro, padrasto da criança, ficou em casa junto com a bebê. Quando retornou percebeu que a filha estava "resmungando" e quando pegou a menina percebeu que ela estava com o olho roxo, corpo mole e suando frio, mesmo após dar banho na criança, ela não melhorou, então deslocou para o Pronto Socorro. Ainda segundo relato da mãe, ela não soube informar o motivo dos hematomas no olho e nas pernas da criança.

Durante o registro policial, os militares também ouviram uma testemunha, que segundo ela perguntou a outra filha de quatro anos de idade o que havia acontecido e a criança relatou que a bebê havia mordido o peito da mãe e ela havia batido na irmã.

Dois conselheiros tutelares, compareceram no Pronto Socorro e constataram os maus tratos. De acordo com registro policial, os conselheiros acompanharam o caso e lavraram um termo de responsabilidade e entregaram a bebê para a avó, para que as partes compareçam à sede do conselho e esclareçam melhor a situação.

A bebê fez alguns exames e ficou sob observação médica.

Veja na íntegra a entrevista abaixo com o delegado, Renato Mendonça responsável pela Delegacia Especializada de Vigilância Geral, com exclusividade para o Plantão Policial da Módulo FM.




Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram