Veja o vídeo: Padre desaparecido é encontrado carbonizado

Veja o vídeo: Padre desaparecido é encontrado carbonizado

Texto:

Postado em: 15/10/2020

Veja o vídeo:

 

Padre Adriano da Silva Barros, de 36 anos, que estava desaparecido desde as 13h30 de terça-feira foi encontrado nesta quarta-feira, com marcas de golpes de faca e o corpo parcialmente carbonizado no meio do mato, na zona rural de Manhumirim. O vigário trabalhava na paróquia São Simão, na cidade de Simonésia. 

Segundo a Polícia Militar, a informação é que o padre teria ido visitar a mãe doente, na cidade de Martins Soares, e retornaria para Simonésia, para celebrar uma missa paróquia na zona rural. A última vez que ele foi visto foi no Centro de Reduto, em seu veículo, um Chevrolet/Onix, de cor branca. O vigário estava na companhia de sua irmã, a última pessoa com a qual ele teve contato.

Segundo relato, o Padre desde então não entrou em contato, não atendia o celular e as mensagens enviadas ao seu celular não foram visualizadas. 

Nesta quarta-feira (14/10), por volta das 18h, a PM foi acionada por um morador do Córrego Pirapetinga, em Mamhumirim, que visualizou um fogo em seu terreno e ao deslocar ao local para apagar, localizou um corpo carbonizado. 

Equipes da PM e da Polícia Civil foram até o local, a perícia constatou ferimentos provocados por facas. Irmãos do Padre também estiveram presentes no local, e reconheceram o corpo. 

Cerca uma hora antes do crime, policiais militares abordaram próximo ao local do crime um indivíduo 22 anos, na companhia de um menor de 16 anos, e o autor apresentava um certo nervosismo e estava com um corte na mão esquerda. E como não sabiam do fato ainda, os militares liberaram os abordados. 

Após a mensagem da localização do corpo ser transmitida, outra equipe  PM relatou que teria visto este homem de 22 anos, em data anterior, entrando no carro da vítima em Manhumirim. 

Diante disso, guarnições seguiram até a casa onde o suspeito reside, onde ele foi localizado. De início ele negou os fatos, porém, ao ser questionado, por várias vezes entrou em contradição e ao final assumiu a autoria do fato, alegando que teria um relacionamento amoroso com o padre e que se desentenderam por causa de pagamento de um valor em dinheiro. 

O autor de 22 anos, assumiu que teria matado a vítima a facadas na terça-feira (13/10),  e que na quarta, voltou ao local para queimar o corpo e assim não deixar pistas. 

O menor que estava junto alegou não ter participação, porém sabia do fato e não falou nada com ninguém, motivo pelo qual também foi apresentado na delegacia. 

O autor  ainda contou que um parente seu, teria levado o carro da vítima para o Estado do Rio de Janeiro. 

Diante disso, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Manhuaçu para demais providências.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram