 
						
						
						
						
						
						Postado em: 02/10/2020
O motociclista Sandro Lúcio Silva, 31 anos morreu após colidir com uma caminhonete L-200, de cor cinza veículo na manhã de quinta-feira (01/10), por volta das 07h, no Centro de Guimarânia.
De acordo com a polícia, o condutor da camionete de 48 anos, contou que estava transitando em sua caminhonete pela rua Guaranis, sentido crescente da via. Que ao parar no cruzamento com a rua Guimarães, olhou para ambos os lados, e, posteriormente, adentrou na via, momento em que percebeu que uma motocicleta veio a colidir na lateral direita do veículo.
De acordo com informações, o motociclista estava em alta velocidade, ao frear a moto veio a cair, colidindo a cabeça no pneu do veículo.
Uma ambulância do pronto socorro municipal foi acionada, socorrendo a vítima até o hospital de Guimarânia, onde não resistiu aos graves ferimentos vindo a óbito.
A motocicleta envolvida no acidente, foi retirada do local por terceiros, não sendo possível a Polícia Militar constatar a gravidade dos danos. O veículo L200, teve amassamento leve na lataria lado direito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio registra saída de 53 famílias do Bolsa Família após melhora de renda
Diocese de Patos de Minas celebra 70 anos com programação especial neste sábado (1º)
INSS já devolveu mais de R$ 2,3 bilhões a aposentados que sofreram descontos indevidos
Quatro atletas são suspensos por um ano após expulsões no Campeonato de Integração Rural
Polícia Civil prende dois responsáveis por plantação de maconha entre Patrocínio e Coromandel