Postado em: 02/10/2020
O motociclista Sandro Lúcio Silva, 31 anos morreu após colidir com uma caminhonete L-200, de cor cinza veículo na manhã de quinta-feira (01/10), por volta das 07h, no Centro de Guimarânia.
De acordo com a polícia, o condutor da camionete de 48 anos, contou que estava transitando em sua caminhonete pela rua Guaranis, sentido crescente da via. Que ao parar no cruzamento com a rua Guimarães, olhou para ambos os lados, e, posteriormente, adentrou na via, momento em que percebeu que uma motocicleta veio a colidir na lateral direita do veículo.
De acordo com informações, o motociclista estava em alta velocidade, ao frear a moto veio a cair, colidindo a cabeça no pneu do veículo.
Uma ambulância do pronto socorro municipal foi acionada, socorrendo a vítima até o hospital de Guimarânia, onde não resistiu aos graves ferimentos vindo a óbito.
A motocicleta envolvida no acidente, foi retirada do local por terceiros, não sendo possível a Polícia Militar constatar a gravidade dos danos. O veículo L200, teve amassamento leve na lataria lado direito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos