Veja o vídeo: Ladrão tenta roubar fiéis em igreja e é agredido

Veja o vídeo: Ladrão tenta roubar fiéis em igreja e é agredido

Texto:

Postado em: 18/12/2019

Veja o vídeo:

Um homem de 40 anos, acabou linchado por populares na noite dessa terça-feira (17/12), por volta das 21h20, após invadir uma igreja evangélica localizada na Rua José Avelino, bairro Belo Horizonte, em Monte Carmelo. O criminoso estava armado com uma faca, foi encurralado pelos fiéis que o agrediram.

De acordo com a PM, uma vítima de 30 anos contou que um indivíduo lhe surpreendeu por trás e de posse de uma faca, anunciou o assalto.

O criminoso através de grave ameaça de morte disse para a lhe entregar as chaves do veículo e seus pertences senão ele iria matá-lo. A vítima disse ao autor se ele podia retirar seus familiares do veículo, uma vez que tinha crianças e em seguida iria entregar a chave do veículo. Após retirar sua esposa e filho do automóvel, pediu para eles correrem para longe do local e em ato contínuo a vítima retirou a chave do veículo e também começou a correr e gritar por socorro.

O autor A. L S., de 40 anos, ao visualizar as vítimas correndo para longe do local, correu para a entrada de uma igreja evangélica para tentar roubar, porém foi contido por várias pessoas que estava naquele local.

Durante a contenção do autor que se encontrava sob efeito de substância entorpecente, foi necessário a utilização de força física por parte dos envolvidos e elas acabaram entrando em luta corporal com o autor.

No exato momento em que a guarnição policial chegou no local o autor já se encontrava imobilizado pelas partes envolvidas e ele apresentava lesões na região do couro cabeludo.

O bandido recebeu os primeiros socorros de uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência, SAMU, no local e em seguida foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo, onde foi atendido e medicado pela equipe médica de plantão.

A. L S., de 40 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com a arma branca apreendida.

Devido a grande movimentação de pessoas no local dos fatos, não foi possível identificar as pessoas que imobilizaram o autor e provocaram as lesões nele.

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

408fe890-fa63-487c-8807-4a953c8972e4

 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram