Imagens: Redes Sociais
Postado em: 04/08/2021
Na tarde desta terça-feira (03/08), as pessoas que passavam pelo cruzamento da avenida Marciano Pires com a rua Joaquim Coelho Marra, assistiram a uma cena, no mínimo, inusitada. No meio da via, um carro pegava fogo, assustando aos moradores e transeuntes do bairro Santo Antônio, em Patrocínio. O mais curioso é que o motivo do incêndio não foi um defeito do veículo, mas o próprio dono que ateou fogo no automóvel.
Segundo a PM, por volta das 16h, um jovem de 23 anos, foi abordado durante uma blitz de trânsito, demonstrou nervosismo. Durante vistoria no veículo GM/Kadett, de cor branca, com placas de Uberlândia, foi constatado que o carro, era rebaixado, estava com a documentação atrasada (2018) e que o condutor é inabilitado.
Momento em que os policiais acionavam o serviço de guincho para a remoção do veículo, o condutor foi até o carro para retirar pertences e como tinha um galão com gasolina, inconformado com a apreensão e as multas, colocou fogo no próprio veículo.
O veículo desengatado, desceu a rua e ainda bateu no muro de uma casa, quase colocando fogo no imóvel também.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local e, rapidamente, debelaram o fogo e realizou o rescaldo. Contudo, o veículo ficou destruído.
O condutor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, e além das multas que terá que pagar, poderá estar sujeito a fiança para ser liberado, conforme entendimento do delegado de plantão.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram