Veja o vídeo: discussão entre moradores vira briga generalizada em frente à Câmara de Iraí de Minas

Veja o vídeo: discussão entre moradores vira briga generalizada em frente à Câmara de Iraí de Minas

Imagens: reprodução redes sociais

Texto:

Postado em: 10/11/2020

Veja o vídeo:

Uma confusão generalizada que aconteceu em frente a Câmera Municipal de Iraí de Minas, no último domingo (08/11) viralizaram nas redes sociais. A discussão entre moradores acabou virando em uma briga generalizada, onde várias pessoas aparecem no vídeo se agredindo, com socos, pontapés, até um indivíduo com bastão aparece nas imagens golpeando outro. Segundo informações, uma pessoa teve o braço quebrado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos envolvidos A.D.S. de 42 anos, alega ter recebido um soco em seu olho direito de J.P.S. de 24 anos, onde resultou em um corte no seu supercílio, sendo necessário três pontos para conter o sangramento. Ainda contou que já no hospital foi ameaçado de morte pelo autor do soco, o qual teria dito "amanha eu vou te matar". 

Já, outro envolvido J.P.S. 24 anos, contou que estava em via pública quando passou no local dois indivíduos em um veículo Ômega, de cor azul, momento que alguém teria chutado a porta do seu veículo, tendo os dois indivíduos do veículo Ômega desembarcado e questionado J.P.S. que se o mesmo fosse homem chutasse o carro novamente, momento em que iniciou a confusão. 

Um terceiro indivíduo, M.P.R. 20 anos, contou que estava passando em frente ao local juntamente com sua namorada e um amigo quando deparou com a briga generalizada, que após os autores terem debatido contra seu veículo, todos desembarcaram e acabaram também se envolvendo na confusão, momento em que pegou um pedaço de pau que estava no seu carro e desferiu contra a cabeça de um dos envolvidos durante a confusão. 

Diante dos fatos os autores foram presos e encaminhados até o quartel da PM, onde foram liberados após contato com o delegado de plantão e a orientação para que os mesmos assinassem o termo de compromisso de comparecimento.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo