.
Postado em: 07/12/2020
Um homem de 26 anos foi preso, por policiais civis, na manhã desta segunda-feira (07/12), em Patrocínio. Ele integra um grupo 13 pessoas que foram presas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Ainda foram cumpridos 02 Mandados de Busca e Apreensão.
Segundo 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade de Campinas interior de São Paulo, o grupo pertence a uma associação criminosa que prática crime de estelionatos via internet, furtos de carga e receptação. As suspeitas são que eles tenham causado mais de R$ 1 milhão em golpes.
David Lucas Ferreira, de 26 anos, foi detido em sua residência, no bairro Jardim Sul 3, em Patrocínio. Com o suspeito foi localizado um dichavador e uma porção de substância semelhante a maconha e um aparelho celular. No segundo local do mandado de busca e apreensão, um imóvel localizado na Avenida Odir Aleixo, bairro Enéas, foram apreendidos: R$ 11.295,00 (onze mil duzentos e noventa e cinco reais); 02 aparelhos celulares; 01 notebook; 02 máquinas de cartão; 01 livro de movimento de caixa.
David Lucas Ferreira e os materiais apreendidos serão levados para Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade de Campinas (SP).
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo inicia reabilitação de mais de 100 km de rodovias no Triângulo Mineiro
Carajás/Fluminense avança às quartas de final do Regional como líder geral
Polícia Militar usa balas de borracha para conter motociclista que empinava moto em Patrocínio
Dois foragidos da Justiça são capturados em operações da Polícia Militar em Patrocínio
Discussão entre irmãs em Patrocínio termina com facada durante confraternização