Veículo utilizado em tentativa de assalto que alvejou produtor rural é localizado

Veículo utilizado em tentativa de assalto que alvejou produtor rural é localizado

Texto:

Postado em: 17/12/2019

A Polícia Militar encontrou na manhã desta segunda-feira (16/12), por volta das 09h, o veículo Hyundai/Santa Fé, de cor prata, placas HEU-1050, utilizado na tentativa de assalto onde um homem de 50 anos que foi baleado.

A ação criminosa aconteceu na manhã desta segunda-feira (16/12), por volta das 06h20, na Rua Infante Vieira, bairro São Benedito em Patrocínio, quando a vítima chegava na sua corretora de café em seu veículo WV/Saveiro, de cor branca e dois bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima acelerou quando um dos suspeitos atirou, atingindo na altura do ombro. 

Segundo a PM, o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado abandonado na Rua Flocello Alves, Nº 56, no bairro São Judas, em Patrocínio. A informação chegou através de uma denúncia pelo 190.

O veículo usado na ação criminosa, é mesmo furtado semana passada no na Alameda das Mangabeiras, bairro Morada Nova, em Patrocínio.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 181 ou 190, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes dois criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

 

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo