Veículo tomado de assalto na empresa Bom Negócio é localizado abandonado

Veículo tomado de assalto na empresa Bom Negócio é localizado abandonado
Texto:

Postado em: 16/01/2020

Um veículo tomado de assalto, na última sexta-feira foi localizado abandonado em uma fazenda localizada, a 10 km do local do crime.

Nesta terça-feira 14/01), por volta das 10h30, a Polícia Militar recebeu ligação anônima via 190, informando que havia um veículo abandonado, nas proximidades da Fazenda do Sr. Osvaldo Ninin , município de Patrocínio.

Diante das informações os militares deslocaram até o local e localizaram o veículo Fiat/Strada, de cor branca, placas de Uberaba.

Após consulta no sistema informatizado, foi constatado que o referido veículo, possui queixa de roubo, acontecido na última sexta-feira (10/01), por volta das 15h, onde criminosos armados invadiram na nova sede da empresa "Bom Negócio"”, localizada às margens da BR-365, próximo à Expocaccer.

Os criminosos chegaram gritando: “perdeu, perdeu”, e roubaram R$16.500,00 (dezesseis mil reais em cédulas diversas), que seria dinheiro de pagamento dos funcionários, ainda roubam; um notebook Acer, cor branca, com mochila preta, um celular S10, cor cinza, um celular Nokia, cor prata, um celular, cor prata, e o veículo Fiat/Strada o qual foi localizado,

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para ser restituído ao seu proprietário. No local em que o veículo estava não foi encontrado nenhum suspeito de ter envolvimento com o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo