Veículo capota após motorista se assustar e passageira fica ferida

Veículo capota após motorista se assustar e passageira fica ferida

Texto:

Postado em: 15/10/2019

No início da madrugada desta segunda feira (14/10), por volta das 00h20, a Polícia Militar Rodoviária, foi acionada a comparecer na rodovia MG-230, no km-88, município de Patrocínio, em um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat/Strada, conduzido por um homem de 63 anos.

Segundo o motorista, conduzia seu veículo sentido Patrocínio a Ibiá, quando o veículo que seguia a sua frente diminuiu a velocidade repentinamente, o mesmo veio a se assustar, momento em que perdeu o controle direcional do veículo, vindo a sair da pisa e capotar o veículo, permanecendo imobilizado com as rodas voltadas para cima em meio a vegetação.

 

No veículo encontrava-se o condutor de 63 anos, que não sofreu ferimentos e a passageira uma Senhora de 69 anos, que sofreu escoriações e alguns cortes superficiais nos braços, sendo a mesma socorrida por familiares que seguia em outro veículo, foi conduzida para atendimento médico na cidade de Araxá onde a vítima é residente.

 

De acordo com os militares, foram fiscalizados a documentação do condutor e do veículo não sendo encontradas irregularidades. O veículo foi liberado para seu condutor/proprietário para que o mesmo providenciasse sua remoção.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

okok

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo