Foi necessário remanejar os trabalhadores do local
Postado em: 12/01/2021
Na manhã desta terça-feira(12/01), foi registrado um vazamento de amônia na Pif Paf Alimentos.
O produto é muito utilizado em sistemas de refrigeração e se inalado pode causar de uma simples irritação dos olhos, até queimaduras, asfixias ou até a morte.
Segundo informações, com o vazamento, foi necessário remanejar os trabalhadores do local.
Procuramos o Corpo de Bombeiros de Patrocínio que nos informou que foi acionado, porém, quando chegou ao local, a situação já estava controlada e não foi necessária a intervenção por parte dos militares.
A Pif Paf, no final do dia emitiu uma nota oficial que diz o seguinte:
“A Rio Branco Alimentos informa que ocorreu um incidente na fábrica de Patrocínio (MG), na manhã desta terça-feira (12/01), resultando em um vazamento de amônia na unidade industrial.
Visando a segurança de todos os colaboradores, a empresa evacuou toda a unidade e notificou prontamente o Corpo de Bombeiros. Além disso, algumas pessoas que se sentiram mal receberam todo o atendimento necessário e apresentaram apenas sintomas leves.
A companhia lamenta o fato e esclarece ainda que todos os equipamentos passam por manutenção preventiva regularmente, seguindo as normas de segurança vigentes.”
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Rafael Pires
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 98897-9610.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar