Usuária do transporte coletivo vai à Câmara e diz que espera no ponto chega a duas horas e meia

Usuária do transporte coletivo vai à Câmara e diz que espera no ponto chega a duas horas e meia

Vereadores expressaram opiniões sobre o tema

Texto:

Postado em: 27/09/2023

Dona Terezinha foi à Câmara Municipal expor assuntos de interesse da comunidade na última terça-feira (26). Dentre os pontos abordados por ela, esteve a situação do transporte público de Patrocínio.

Usuária do serviço, Terezinha disse aos parlamentares da casa que a espera por um ônibus no ponto chega a duas horas e meia. “Quando a gente liga na empresa reclamando mandam a gente andar de Uber. É aí que está a grande falta de respeito com o usuário, a cidade cresceu muito e o transporte público está deixando a desejar”, expressou.

Em resposta à participante da reunião, o vereador Thiago Malagoli informou que o tema é alvo de reclamações diárias e se comprometeu a fiscalizar o transporte, que é operado por uma única empresa.

O também parlamentar Paulo Roberto dos Santos (Panxita) parabenizou a mulher pela presença no Legislativo, caracterizando o ato como corajoso. Ele pediu que os colegas reconheçam a situação e cobrem melhorias por parte da concessionária.

Odirlei Magalhães pontuou que cansa de ouvir relatos de ônibus lotados e falta de informações sobre os horários. Ele lamentou a forma com que Terezinha foi tratada ao ligar para a empresa.

Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram