Últimas 24 horas são marcadas por agressões motivadas por cunho político em Patrocínio

Últimas 24 horas são marcadas por agressões motivadas por cunho político em Patrocínio

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 22/10/2022

Enquanto as pesquisas de intenção de voto apontam uma divisão do eleitorado, a radicalização das eleições de 2022 chega às ruas em forma de casos de violência política. Somente nas últimas 24 horas, ao menos duas ocorrências foram registradas após discussões políticas em Patrocínio.

O primeiro caso foi registado na tarde desta sexta-feira (21/10), em um bar, localizado no bairro São Judas, em Patrocínio. A vítima teria sido agredida com golpes de bastão de madeira na cabeça após uma discussão política.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 15h. No local, os militares depararam com uma testemunha onde relatou estar sentada no bar com alguns amigos, quando a vítima se aproximou proferindo xingamentos direcionados a um casal que também estava no bar.

Ainda segundo a testemunha, em determinado momento a vítima teria jogado um copo em direção da mulher, que estava sentada na mesa, sendo que de imediato o seu companheiro foi até seu veículo e apoderou-se de um bastão, tendo desferido golpes na cabeça da vítima.

Na chegada da guarnição, o autor já havia fugido. A vítima estava sendo socorrida por enfermeiros do Posto de Saúde, próximo ao bar.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima se encontrava visivelmente embriagada, sendo constatado que havia sofrido dois cortes na cabeça. Questionada, ela relatou que teve uma discussão de cunho político e que o indivíduo o teria agredido com pauladas.

A Polícia Militar realizou rastreamentos na região a procura do agressor, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Já na madrugada deste sábado (22/10), um homem foi levado ao Pronto Socorro após ser ferido com uma garrafada no peito devido a uma discussão política. O crime teria ocorrido em um bar, no bairro São Benedito, em Patrocínio.

Testemunhas relataram a reportagem da Módulo FM, que o homem chegou no Pronto Socorro bastante exaltado, e mesmo com a presença policial no local o sujeito não acatava as ordens policiais. Ele teria quebrado alguns objetos e ainda danificado uma porta.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram