.
Postado em: 22/09/2022
Foi publicado nesta quinta-feira (22) a suspensão do Processo Seletivo de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias por determinação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) através da Portaria nº 12.648/2022.
Em contato com a prefeitura, a reportagem da Rádio Módulo foi informada que o tribunal havia solicitado mais documentos para a realização do processo e suspendeu até o final da análise da documentação retificadora.
O Processo Seletivo é para preencher as vagas existentes e construção de um Cadastro de Reserva. Ambas funções terão salário de R$ 2.424,00, e para Agente de Combate às Endemias é necessário ter Ensino Médio Completo e Certificado de aproveitamento do curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas. Os aprovados serão colocados no Cadastro de Reserva.
Já para Agente Comunitário de Saúde é necessário Ensino médio completo, Comprovação de residência na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo e Certificado de aproveitamento do curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas.
Mais informações podem ser encontradas no edital que pode ser acessado aqui, ou interessados podem entrar em contato com a Prefeitura através do telefone (34) 3839-1800.
Redação Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro