Por Juliano Resende
Postado em: 27/10/2023
Após mais de um mês de intensa luta pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Misericórdia em Patrocínio, Delcides Ronaldo Barbosa, de 64 anos, veio a falecer na manhã desta sexta-feira (27/10). Ele era uma das vítimas do trágico acidente que ocorreu no dia 25 de setembro na rodovia MG-187, envolvendo uma caminhonete e uma van.
O acidente, que resultou na perda de três vidas, vitimou também o fazendeiro Edvaldo Afonso da Fonseca, de 58 anos, e o funcionário da fazenda, José Humberto Diamantino de Souza, de 60 anos. Ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda são desconhecidas, mas tudo indica que os veículos trafegavam em direções opostas quando o condutor da van, Dalvan, por razões ainda não esclarecidas, invadiu a pista contrária. O motorista da caminhonete não teve tempo de evitar a colisão frontal inevitável, resultando em um impacto violento entre os dois veículos.
Delcides Ronaldo Barbosa, natural de Guará (SP), será velado e sepultado na cidade de Franca (SP) neste sábado, 28 de outubro.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÚltima parcela do IPVA 2025 vence a partir de segunda-feira em Minas Gerais
Definidos os classificados da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Patrocínio
Caminhoneiro é feito refém e carga de café é roubada na BR-452
Maria Eduarda Silveira é coroada Rainha Nacional do Café 2025 em Patrocínio
Prefeito anuncia investimento de R$ 50 milhões em obras do DAEPA já iniciando em 2025