.
Postado em: 16/10/2023
Uma colisão frontal entre uma picape e um carro na noite de sábado (14/10), resultou na morte de três pessoas e deixou um sobrevivente gravemente ferido. O acidente ocorreu na BR-365, próximo ao Caipirão, município Patrocínio.
Os ocupantes do Fiat/Palio Adventure, Dayan Henrique Lopes Alves, de 27 anos, e Felipe Miguel, de 31 anos, perderam suas vidas de forma trágica, carbonizando-se dentro do veículo. Infelizmente, a tragédia também atingiu o passageiro da picape, Belchior Vicente Lourenço, de 56 anos, que ficou preso entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local.
O motorista da picape, um homem de 54 anos, conseguiu sobreviver graças à rápida resposta do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio com suspeita de fraturas na perna, onde permanece sob cuidados médicos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h15, quando a picape seguia no sentido Patrocínio a Guimarânia, colidiu frontalmente com o Fiat/Palio Adventure, que vinha no sentido oposto. O impacto da colisão fez com que o Palio Weekend rodasse na pista, iniciando um incêndio que o consumiu por completo, parando em meio a um matagal às margens da rodovia.
Os corpos carbonizados das vítimas serão submetidos a exames de DNA no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte. O procedimento é necessário para o reconhecimento, uma vez que os corpos foram carbonizados no acidente. Não há um prazo definido para a divulgação dos resultados, e em alguns casos, esse processo pode levar até um ano.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram