Por Juliano Resende
Postado em: 23/07/2022
Osvaldo Misael, de 43 anos, matou a esposa Géssica dos Reis Oliveira, de 24 anos, e depois com um tiro na cabeça tirou a própria vida na manhã desta sexta-feira (22/07). No local do crime, a Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre 22 e uma faca.
Conforme o boletim de ocorrência, a tragédia aconteceu por volta das 08h, na fazenda Olhos D’agua, município de Perdizes. Segundo o proprietário da fazenda, na noite anterior, por volta das 20h, o casal teve um discursão e que após o desentendimento, Osvaldo saiu da sede e foi para a cidade de Perdizes e que teve o último contato com a esposa (Géssica), foi por volta das 23h, e que desde então não teve mais contatos com eles.
Ao chegarem no local, os militares depararam com sede toda trancada. Com autorização do proprietário, os militares arrombaram a porta da cozinha do caseiro e ao chegarem no quarto, depararam com o casal em cima da cama morto, sendo que Osvaldo apresentava grande sangramento na cabeça e estava com uma arma de fogo sobre o braço esquerdo. Já Géssica apresentava grande sangramento no pescoço.
Imediatamente, os militares isolaram o local e acionaram a perícia que realizou os trabalhos e encaminhou os corpos para o IML da cidade de Araxá. Sobre os ferimentos, a princípio, Géssica sofreu um corte de um instrumento cortante (faca), na região do pescoço, causando uma lesão conhecida como esquartejamento. Já Osvaldo apresentava um ferimento a bala, (tiro), na orelha direita. As armas utilizadas, sendo uma faca e um revólver calibre 22 foram recolhidos pelo perito.
Ainda sobre o que teria acontecido, o proprietário da fazenda disse que na noite anterior conversou com Géssica por ligação via aplicativo WhatsApp tendo, ela relatado que teve uma discussão com marido por motivo de ter encontrado algumas mensagens no telefone dele e que depois de terem desentendidos, Osvaldo pegou a arma de fogo e saiu de carro em direção a cidade de Perdizes.
O proprietário disse ainda que por volta das 23h, manteve contato com Géssica e que não conseguiu falar com Osvaldo, dando a entender que depois desse horário, Osvaldo retornou para a sede da fazenda e praticou o crime contra a mulher e depois tirou a própria vida.
O detalhe é que apesar de ser natural da cidade de Patos de Minas, Géssica morava na cidade de Cruzeiro da Fortaleza, inclusive será sepultada em Cruzeiro da Fortaleza.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: PMRv/Divulgação Redes Sociais.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos