.
Postado em: 18/06/2021
Alex Bruno de Lima, de 22 anos morreu após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (18/06) em Patrocínio. Segundo a PM, o indivíduo estaria mostrando um revólver para algumas pessoas, próximo a um barzinho, na rua Japão, bairro Serra Negra.
A Polícia Militar realizou diligências para localizar o autor que foi encontrado na residência da namorada, localizada na rua Aprígio Alves da Cunha, bairro Amir Amaral. No local, os militares cercaram a imóvel e durante buscas no interior da casa foi localizado duas mochilas com várias barras de maconha.
Enquanto parte dos Policiais Militares faziam as buscas, Alex Bruno, pulou o muro e foi em direção aos policiais que cercavam os fundos do imóvel. Segundo a PM, Alex sacou um revólver cal. .38 e efetuou disparo contra os militares, que revidaram efetuando disparos com o suspeito.
O indivíduo cessou os disparos e fugiu correndo, atravessando a rodovia BR-365. Contudo, foi perseguido pelos policiais, mas novamente Alex efetuou dois disparos contra os militares, que revidaram com disparos.
O autor cessou novamente os disparos e adentrou em uma mata. Durantes buscas, Alex foi localizado no matagal e contou aos policiais que estava ferido. Próximo a ele foi localizado o revólver .38, municiado com 06 (seis) cartuchos, sendo 03 (três) munições deflagradas e 03 (três) munições intactas.
De imediato, os próprios militares socorreram o ferido ao Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com a PM, Alex Bruno de Lima tem uma extensa ficha criminal, com diversas passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo. A menos de um ano deixou a prisão em Uberlândia.
Durantes buscas na residência da namorada de Alex, foram localizados: 25 tabletes de maconha, de tamanhos variados. Ainda 7 buchas de maconha. Além disso, foram localizadas 27 munições de calibre diversos, uma balança de precisão e a quantia de R$ 3.370,00 (três mil e trezentos e setenta reais em dinheiro).
Diante dos fatos, a namorada de Alex, L.F.M., de 20 anos, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, posse ilegal de munições, sendo conduzida até a delegacia de polícia civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCemig abre inscrições para curso gratuito sobre empreendedorismo sustentável
Prefeitura de Patrocínio lança projeto com nove medidas voltadas à valorização da educação municipal
Idoso de 90 anos mata homem com tiro na cabeça após discussão em bar de Carmo do Paranaíba
Polícia apreende drogas e prende suspeitos em operação no bairro Serra Negra, em Patrocínio