Traficante morre após troca de tiros com a PM em Patrocínio

Traficante morre após troca de tiros com a PM em Patrocínio

.

Texto:

Postado em: 18/06/2021

Alex Bruno de Lima, de 22 anos morreu após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (18/06) em Patrocínio. Segundo a PM, o indivíduo estaria mostrando um revólver para algumas pessoas, próximo a um barzinho, na rua Japão, bairro Serra Negra. 

A Polícia Militar realizou diligências para localizar o autor que foi encontrado na residência da namorada, localizada na rua Aprígio Alves da Cunha, bairro Amir Amaral. No local, os militares cercaram a imóvel e durante buscas no interior da casa foi localizado duas mochilas com várias barras de maconha. 

Enquanto parte dos Policiais Militares faziam as buscas, Alex Bruno, pulou o muro e foi em direção aos policiais que cercavam os fundos do imóvel. Segundo a PM, Alex sacou um revólver cal. .38 e efetuou disparo contra os militares, que revidaram efetuando disparos com o suspeito.

O indivíduo cessou os disparos e fugiu correndo, atravessando a rodovia BR-365. Contudo, foi perseguido pelos policiais, mas novamente Alex efetuou dois disparos contra os militares, que revidaram com disparos.  

O autor cessou novamente os disparos e adentrou em uma mata. Durantes buscas, Alex foi localizado no matagal e contou aos policiais que estava ferido. Próximo a ele foi localizado o revólver .38, municiado com 06 (seis) cartuchos, sendo 03 (três) munições deflagradas e 03 (três) munições intactas.

De imediato, os próprios militares socorreram o ferido ao Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

De acordo com a PM, Alex Bruno de Lima tem uma extensa ficha criminal, com diversas passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo. A menos de um ano deixou a prisão em Uberlândia. 

Durantes buscas na residência da namorada de Alex, foram localizados: 25 tabletes de maconha, de tamanhos variados. Ainda 7 buchas de maconha. Além disso, foram localizadas 27 munições de calibre diversos, uma balança de precisão e a quantia de R$ 3.370,00 (três mil e trezentos e setenta reais em dinheiro). 

Diante dos fatos, a namorada de Alex, L.F.M., de 20 anos, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, posse ilegal de munições, sendo conduzida até a delegacia de polícia civil para as demais providências.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram