 
						
						⌨️Da redação da Módulo FM com informações da Polícia Militar
Postado em: 27/01/2025
Uma menina de 12 anos foi vítima de abuso sexual na noite de domingo (26), em Patrocínio. Segundo informações da Polícia Militar, a criança relatou que foi abordada por dois homens armados, que a levaram para um local ermo, onde a violentaram sexualmente.
A menina foi rendida por um autor armado com uma pistola e usando uma touca balaclava. O criminoso cobriu seu rosto para impedir que gritasse e a forçou a entrar em um veículo Volkswagen Gol de cor preta, onde já havia um segundo autor, responsável por conduzir o carro. A vítima foi levada para uma área de mata, onde ambos os autores consumaram a conjunção carnal. Após o crime, abandonaram a vítima na Rua Portugal, no bairro Nações.
A vítima também afirmou que os suspeitos estavam armados com três armas de fogo: duas pistolas e uma arma longa.
Dias antes do ocorrido, a vítima havia encontrado um dos criminosos em uma sorveteria. O homem pediu seu número de telefone e suas redes sociais, mas a adolescente se recusou. Ameaçada, ela foi informada de que haveria consequências.
Diante da gravidade do caso, a Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos, que foi encaminhado para a delegacia. As investigações continuam para localizar e prender o segundo envolvido.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio registra saída de 53 famílias do Bolsa Família após melhora de renda
Diocese de Patos de Minas celebra 70 anos com programação especial neste sábado (1º)
INSS já devolveu mais de R$ 2,3 bilhões a aposentados que sofreram descontos indevidos
Quatro atletas são suspensos por um ano após expulsões no Campeonato de Integração Rural
Polícia Civil prende dois responsáveis por plantação de maconha entre Patrocínio e Coromandel