.
Postado em: 23/10/2023
Na noite deste sábado (21/10), uma cena de violência assustou os moradores de Serra do Salitre, quando dois homens em uma motocicleta Falcon, de cor preta abriram fogo, deixando três pessoas feridas.
Conforme informações fornecidas pela polícia, o alvo dos disparos seria um jovem de 22 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Araxá, no mês de junho deste ano. Infelizmente, os tiros acabaram atingindo familiares do jovem, incluindo dois adolescentes de 14 anos e uma mulher de 38 anos.
As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital municipal de Serra do Salitre. Devido à gravidade dos ferimentos, todas elas precisaram ser transferidas para o Hospital Regional em Patos de Minas. As últimas informações indicam que todas as vítimas estão fora de perigo e se recuperam dos ferimentos.
Assim que as autoridades policiais foram informadas do ocorrido, uma operação policial foi montada, com a colaboração de militares da cidade de Araxá, que realizaram a abordagem dos suspeitos e de um veículo de apoio, resultando na prisão de todos em flagrante. No entanto, a arma utilizada no crime ainda não foi localizada.
Ao todo, cinco pessoas, com idades de 22, 25, 27, 36 e 39 anos, foram presas e encaminhadas à delegacia de polícia para as devidas providências legais.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos