Tensão eleitoral: tiros e acusações de compra de votos marcam confronto entre partidários em Patrocínio

Tensão eleitoral: tiros e acusações de compra de votos marcam confronto entre partidários em Patrocínio

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 04/10/2024

Na manhã desta sexta-feira (04/10), a Polícia Militar foi acionada para conter uma confusão entre apoiadores de dois candidatos à Prefeitura de Patrocínio. A situação gerou grande repercussão, especialmente em grupos de WhatsApp, onde diversas versões e vídeos sobre o ocorrido começaram a circular.

Em uma das gravações que circula nas redes sociais, um dos apoiadores acusa um adversário de ter disparado um tiro contra o pneu de um veículo. Em outro vídeo, há relatos de que um carro, supostamente carregado com cestas básicas, teria sido interceptado por apoiadores rivais, e que o motorista teria jogado o veículo contra um policial aposentado. Para conter a situação, o ex-policial teria disparado contra o pneu do carro para impedir a fuga.

O tumulto mobilizou diversos apoiadores de ambos os lados e atraiu a atenção de policiais militares, que foram vistos em um posto de combustível da cidade, local onde parte do conflito se desenrolou.

Até o momento, a Polícia Militar não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Aguardamos mais informações para esclarecer a dinâmica dos fatos e confirmar a veracidade das versões apresentadas pelas testemunhas.

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram