Por Juliano Resende
Postado em: 01/09/2022
Douglas Batista de Jesus, de 35 anos, ex-comandante do 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, morreu na manhã desta quinta-feira (01/09), após um grave acidente no bairro Nações. O fato ocorreu por volta das 09h40, no cruzamento das ruas Estados Unidos com Equador, em Patrocínio. De acordo com a polícia, um menor de idade é suspeito de atropelar, matar e fugir do local sem prestar socorro.
A colisão envolveu um veículo GM/Celta, de cor prata e uma motocicleta, após o impacto a moto foi lançada no poste de iluminação pública, vindo a vítima a bater a cabeça. Com a força do impacto, o para-choque do Celta se soltou e caiu no local junto da placa do automóvel.
Conforme o Capitão Basílio da Polícia Militar, os dois ocupantes do veículo causador do atropelamento, foram localizados tentando fugirem pela estrada do bicão. Ainda segundo o Capitão, os dois são menores de idade.
Tenente Jesus chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, com TCE grave, edema de cervical e pupilas midiáticas não reagente, porém não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
Douglas Batista de Jesus, era natural de Belo Horizonte, iniciou na turma de Aspirantes no ano de 2011, comandou o 2° pelotão de Patrocínio na maior parte da sua carreira e foi transferido recentemente para Patos de Minas. Era muito querido por todos, principalmente, pelas suas características marcantes de companheirismo, simplicidade e prestatividade. Era casado e deixa esposa.
O Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel Edgard Estevo da Silva, publicou uma nota lamentando a perda do militar e se solidarizando e prestando suas condolências à família, amigos e toda a corporação. Pedindo a Deus que conforte a todos e dê forças para superar este momento.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos