.
Postado em: 25/11/2020
Em Serra do Salitre, foi encontrado morto o taxista Maurício Lopes Mariano, de 26 anos, morador de São Gotardo, que estava desaparecido desde segunda-feira (23/11).
O corpo de Maurício, foi localizado nesta quarta-feira (25/11), durante a madrugada em uma área de mata a cerca de 1 km da MG-230. A vítima estava com as mãos amarradas junto a uma árvore, com diversos cortes nas costas e ainda na nuca.
Durante perícia no veículo, o perito Cleomar Dornelas encontrou minúsculas quantidades de substâncias semelhantes ao sangue no veículo. Constatou também que faltava um pedaço do cinto de segurança traseiro direito. Já, o carro foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (24/11), no bairro Enéas, em uma residência na rua Afonso José da Silva, em Patrocínio.
O taxista Maurício Lopes Mariano, de 26 anos desapareceu, após sair para atender uma corrida. O taxista é morador de São Gotardo. O veículo VW/Space Fox, de cor prata, placas QOW-0612 (placa vermelha de táxi), foi visto na cidade de Ibiá, posteriormente ainda na segunda-feira, por volta das 22h50, foi visualizado pelo sistema de Olho Vivo entrando em Patrocínio.
De acordo com informações, em São Gotardo adentraram no veículo quatro homens, sendo negociado o valor da corrida e logo em seguida, o veículo deixou a cidade. Desde então, Maurício não retornou ao ponto de táxi e nem para a casa onde mora com a família.
Segundo a PM, após diligências localizaram o veículo descrito em poder de A.A.S. 18 anos, natural de Patrocínio, assim como o aparelho telefônico da vítima, sendo preso pelo crime de receptação. Posteriormente recebeu informações sobre um possível suspeito que estaria envolvido no crime. Imediatamente foi procedida operação, sendo presos dois autores em flagrante delito, L.H.F.S, 18 anos, natural de Uberlândia e W.M.P, 20 anos, natural de Governador Nunes Freire (MA) e apreendidos dois menores infratores em flagrante de ato infracional, sendo de 17 anos, natural de Orolândia (BA) e de 16 anos, natural de São Gotardo (MG).
Todos confessaram a participação no crime, alegando que o intuito era roubar o veículo para trocá-lo em drogas e dinheiro. Levaram as equipes ao local onde estava o corpo da vítima foi localizado.
Em posse do autor W.M.P foram localizados os seguintes entorpecentes, os quais alegou ser parte da droga adquirida na troca pelo carro roubado: 01 pedra grande da droga conhecida por crack, que fracionada renderiam 20 pedras em tamanho comercial; 19 pedras da droga conhecida por crack, já embaladas prontas para o comércio; 01 tablete da droga conhecida por maconha de tamanho médio; 07 buchas da droga conhecida por maconha, prontas para o comércio; material de dolagem e fracionamento de entorpecente e 26,00 reais em cédulas diversas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de
comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos