Tático Móvel prendem suspeitos que podem estar ligados a 03 assaltos nos últimos dias em Patrocínio

Tático Móvel prendem suspeitos que podem estar ligados a 03 assaltos nos últimos dias em Patrocínio
Texto:

Postado em: 18/07/2019

Em Patrocínio, na noite desta terça-feira (16/7), durante um patrulhamento do Tático Móvel nos locais de incidência e grandes corredores do crime, a equipe visualizou um moto-táxi transitando na Avenida Rui Barbosa, reconhecendo o passageiro como sendo V. A. vulgo “Fedorento”, velho conhecido no meio policial.

 

Imediatamente, foi realizada abordagem e com ele localizado uma porção de crack, cerca de 200 gramas. Com apoio de outra equipe do Tático móvel, os militares deslocaram em um ponto de tráfico de drogas. No local depararam com o autor B.S.F. vulgo “Galego”, que tentou fugir, porém foi contido. No local, foi encontrado uma arma de fogo, uma espingarda de chumbinho e diversos materiais.

 

Fedorento e Galego, foram identificados como sendo os autores do assalto do malote de 50.000 roubados na porta da Caixa Econômica Federal, ocorrido dia 11 de julho de 2019, sendo localizados as vestes da empresa Tebra, iguais as utilizadas no dia do roubo.

 

Também ocorreram dois roubos utilizando um revólver cromado, de tamanho pequeno (semelhante ao apreendido nesta ocorrência), sendo eles: Na drogaria Globo, bairro Morada Nova e no supermercado Roda Viva, bairro Éneas.

 

 Veja o vídeo: Assalto na porta da Caixa Econômica Federal

 

Os dois suspeitos: Vicente Adriano Pereira dos Santos, vulgo “Fedorento”, de 22 anos; (passagem por tráfico de drogas e furto) e Breno Starley Ferreira Rodrigues, vulgo “Galego”, de 22 anos; (passagem por homicídio, roubo e tráfico de drogas), foram presos em flagrante.

 

Os materiais: 01 revólver, calibre .38; 01 munição calibre 38; 204 gramas de crack (renderiam aproximadamente 600 pedras); 01 espingarda de chumbinho, calibre 5.5; 01 Balaclava; 11 aparelhos de telefones celulares; 01 balança de precisão; material para dolagem da droga; 02 relógios marca INVICTA; 01 canivete retrátil e as roupas idênticas as utilizadas no roubo, foram apreendidas e encaminhadas juntamente com os dois suspeitos à Delegacia de Policia Civil.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

2 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo