Da redação da Módulo FM
Postado em: 13/01/2025
Nesta segunda-feira (13/01), surgiram várias informações nos bastidores do Clube Atlético Patrocinense (CAP) indicando que o clube está prestes a anunciar uma nova diretoria, com novos membros. As informações são do site Mais Um Online. A expectativa é que o CAP possa disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II neste ano.
O time de Patrocínio foi convidado pela Federação Mineira de Futebol para participar do Conselho Técnico, que ocorrerá no dia 28 de janeiro. Recentemente, circulou a notícia de que o clube não participaria da competição, abrindo caminho para o Paracatu Esporte Clube, que foi o terceiro colocado na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro em 2024.
Além disso, informações indicam que o CAP já estaria em processo de negociação das dívidas, que somam mais de R$ 4 milhões, contando com o apoio de empresários locais.
Ainda de acordo com o M1OL, entre os nomes que estão sendo cogitados para assumir a presidência do clube está o do bancário Fulvio Eduardo Barbosa, que tem uma forte ligação com a família Cunha, do atual vice-prefeito, Maurício Cunha.
As movimentações para a contratação de atletas e comissão técnica devem ficar sob a responsabilidade de Stéfano Caetano, gerente de futebol que já atuou no CAP em gestões anteriores, incluindo a de Maurício Cunha. Fontes próximas a ex-administradores do clube revelaram que o CAP enfrenta sérias dificuldades, tanto com questões jurídicas quanto com o prazo apertado para o Conselho Técnico.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramKombi é destruída por incêndio durante abastecimento em posto de São João da Serra Negra
Homens tentam fugir pulando muros, mas são presos com maconha e cocaína em Serra do Salitre
Homem de 35 anos é preso por tráfico de drogas e receptação em Patrocínio
Tá quase? CAP pode ter nova diretoria e disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro