Da redação da Módulo FM
Postado em: 13/01/2025
Nesta segunda-feira (13/01), surgiram várias informações nos bastidores do Clube Atlético Patrocinense (CAP) indicando que o clube está prestes a anunciar uma nova diretoria, com novos membros. As informações são do site Mais Um Online. A expectativa é que o CAP possa disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II neste ano.
O time de Patrocínio foi convidado pela Federação Mineira de Futebol para participar do Conselho Técnico, que ocorrerá no dia 28 de janeiro. Recentemente, circulou a notícia de que o clube não participaria da competição, abrindo caminho para o Paracatu Esporte Clube, que foi o terceiro colocado na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro em 2024.
Além disso, informações indicam que o CAP já estaria em processo de negociação das dívidas, que somam mais de R$ 4 milhões, contando com o apoio de empresários locais.
Ainda de acordo com o M1OL, entre os nomes que estão sendo cogitados para assumir a presidência do clube está o do bancário Fulvio Eduardo Barbosa, que tem uma forte ligação com a família Cunha, do atual vice-prefeito, Maurício Cunha.
As movimentações para a contratação de atletas e comissão técnica devem ficar sob a responsabilidade de Stéfano Caetano, gerente de futebol que já atuou no CAP em gestões anteriores, incluindo a de Maurício Cunha. Fontes próximas a ex-administradores do clube revelaram que o CAP enfrenta sérias dificuldades, tanto com questões jurídicas quanto com o prazo apertado para o Conselho Técnico.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar