Postado em: 14/11/2019
Dois homens suspeitos de roubos em fazendas foram presos por porte ilegal de arma de fogo, no Distrito de Salitre de Minas, município de Patrocínio, no início da madrugada desta quinta-feira (14/11), por volta de 00h40.
Segundo a PM, durante o monitoramento na casa de um dos suspeitos de roubos em fazendas ocorridos na região de Salitre de Minas, foi visualizado M. J. R. O. (masc. 19 anos) que trabalha de frentista/guarda-noturno no "Posto de combustíveis Salitre", em horário noturno passando por diversas vezes de bicicleta em frente ao imóvel, onde reside J. P. M. (masc. 20 anos).
Diante da suspeita de que poderia estar envolvido em alguma atividade ilícita, além de realizar deslocamentos diversos em direção à casa do outro suspeito, durante seu horário de trabalho, o funcionário do posto foi abordado, tentou fugir, porém foi perseguido e alcançado.
O suspeito M. J. R. O contou aos militares que saiu do posto, pois não havia nada para fazer, também foi abordado J. P. M., proprietário da residência, sendo perguntado a ele a respeito dos roubos às fazendas ocorridos na região, ele alegou que um terceiro individuo havia pedido para guardar duas espingardas em sua residência.
De imediato os militares adentram na residência e localizaram as armas debaixo do colchão de uma cama.
Os abordados foram presos em flagrante e o material apreendido.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramTrês pessoas são presas após perseguição e apreensão de drogas na BR-365, em Patrocínio
Homem é preso com R$ 700 mil em drogas e munições em ônibus na BR-146
CAP confirma presença no conselho técnico da FMF e avança na organização para o Módulo II de 2026
Interrupção de energia causa falta d’água e água turva em Patrocínio, afirma biólogo do Daepa
Caminhão desgovernado provoca grave acidente na BR-365; motorista é preso por embriaguez