Suspeito de tráfico de drogas é baleado após apontar arma para militares em Serra do Salitre

Suspeito de tráfico de drogas é baleado após apontar arma para militares em Serra do Salitre

Texto:

Postado em: 05/05/2020

Nesta segunda-feira (04/05), por volta das 11h, a PM foi acionada em Serra do Salitre por  uma Mãe que teve seu aparelho celular furtado pelo próprio filho que trocou o mesmo por drogas.

De imediato, a PM abordou o filho da solicitante que confirmou as informações prestadas pela Mãe e de posse de algumas informações os militares iniciaram os rastreamentos.

Em uma residência localizada na Avenida Estados Unidos, onde depararam com os autores reunidos no fundo da casa e, ao perceberem a presença das guarnições policiais, fugiram pulando o muro dos fundos. 

Um autor dos autores portava uma arma de fogo tipo pistola na cor preta e, ao pular o muro, apontou a arma na direção de um dos militares que diante do perigo real e eminente, efetuou dois disparos na direção do autor.

Um dos disparos efetuados pelo militar acertou a perna esquerda de um dos suspeitos”, o qual mesmo alvejado, em companhia dos demais suspeitos, desobedeceram à ordem legal para se posicionarem deitados e fugiram pulando os muros das residências vizinhas. 

Os suspeitos foram perseguidos e abordados, durante as buscas foram encontrados R$109,00 reais em cédulas diversas, 05 aparelhos celulares, 01 carregador de celular, 01 bateria de carro automotor, 01 mascara, 01 lâmina de faca e 01 embalagem plástica (pino) comumente utilizada para armazenar cocaína.

Os autores capturados receberam atendimento hospitalar e após serem devidamente informados dos seus direitos constitucionais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram