Suspeito de não impedir abuso sexual em Pântano sofre tentativa de homicídio em Patrocínio

Suspeito de não impedir abuso sexual em Pântano sofre tentativa de homicídio em Patrocínio

Imagem: Ilustrativa

Texto:

Postado em: 30/04/2021

Um homem de 23 anos, investigado pelo crime de abuso sexual envolvendo uma adolescente de 15 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde dessa quinta-feira (29/04), em Patrocínio. 

De acordo com o registro policial, o investigado foi abordado quando estava em um bar, em frente ao terminal rodoviário, em Patrocínio, momento em que um veículo Fiat/Siena, de cor branca, placas PBF-9720, emplacado em Brasília, ocupado por três homens, sendo eles parentes da vítima da violência sexual. 

Segundo o investigado, rapidamente se levantou e começou a correr sentido a Avenida JK, sendo perseguido pelos familiares da vítima. Em dado momento contou que entrou em uma tapeçaria, quando os indivíduos o derrubaram e lhe bateram, quando foi esfaqueado com golpes de um facão. 

A vítima que havia sido detido e liberado, pelo crime de estupro, uma vez que ele estava no local do fato e foi omisso em tentar impedir o crime, recebeu os primeiros socorros pelos militares do Corpo de Bombeiros e do SAMU. A vítima possuía um corte de aproximadamente 20 cm na cabeça e outro de cerca de 10 cm nas costas. Conduto, estava consciente. 

O veículo Siena, de cor branca, que teria sido usado pelos autores foi visualizado saindo de Patrocínio, pela BR-365, às 14h52, onde não foi mais visto.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram