Por Juliano Resende
Postado em: 14/06/2023
Um homem de 40 anos suspeito de matar Antônio Carlos de Souza Junior, de 47 anos, a tiros em um condomínio localizado às margens da represa de Nova Ponte, na zona rural de Patrocínio, se apresentou na Delegacia de Homicídios nesta terça-feira (13/06), em Patrocínio. Ele estava acompanhado de um advogado, prestou depoimento e foi liberado, por já ter passado o flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial está sendo conduzido de forma sigilosa, o que impede que informações sobre o depoimento do suspeito sejam divulgadas.
O crime ocorreu na sexta-feira 09/06), durante uma suposta "brincadeira" envolvendo uma arma de fogo em uma chácara localizada no Condomínio Hawai, a cerca de 6 km da rodovia MGC-462. Durante essa brincadeira, a vítima foi atingida por um tiro no peito, o que resultou em sua morte.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em um veículo Mitsubishi, levando consigo a carabina calibre .22 utilizada no homicídio.
As investigações estão em andamento, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime. Testemunhas estão sendo ouvidas pela polícia para ajudar nas investigações. A versão apresentada pelo autor do homicídio está sendo apurada por meio dos depoimentos das pessoas que presenciaram o ocorrido. A polícia busca obter mais informações e evidências que possam esclarecer os motivos que levaram ao trágico desfecho.
À medida que o inquérito avança, espera-se que mais informações sejam reveladas sobre o caso, e que a Polícia Civil ofereça uma resposta conclusiva a esse ato de violência que resultou na perda de uma vida.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramConfira os prefeitos e vereadores eleitos de algumas cidades da região
Gustavo Brasileiro (DC) é eleito prefeito de Patrocínio com 57,35% dos votos
Criança desliga urna eletrônica e causa interrupção temporária na votação em Patrocínio
Suspeito é preso com dinheiro e lista de nomes em possível esquema de compra de votos