Suspeito de matar dono de bar no distrito de Santa Rosa dos Dourados é preso em boate em Coromandel

Suspeito de matar dono de bar no distrito de Santa Rosa dos Dourados é preso em boate em Coromandel

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 27/04/2022

Um jovem de 24 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (26/04), suspeito de ser o autor do crime de latrocínio ocorrido na noite do último domingo (24), no distrito de Santa Rosa dos Dourados, município de Coromandel.

Conforme a Polícia Militar, Osmar Cândido, 54 anos, teria sido esfaqueado pelo autor após uma discussão devido a uma dívida que a vítima teria cobrado. Ainda segundo a PM, o suspeito ameaçou a vítima dizendo: “Isto não vai ficar assim, pois não levo desaforo para casa”. Após, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos, sendo no pescoço, na nuca e na cabeça.

Nessa terça-feira (26/04), de forma ininterrupta e insistente foram feitos os rastreamentos ao autor do crime. Através das buscas foram levantadas novas informações que fortaleceram a autoria do suspeito visto na comunidade no dia do crime e no horário aproximado ao latrocínio, bastante transtornado e apresentando uma lesão na mão e na testa.

Depois de receber a informação de que o suspeito estaria numa boate, próxima ao perímetro urbano de Coromandel, foi desencadeada uma operação no referido local, com cerco e utilização de drone. Com êxito em localizar o suspeito, o qual estava com diversas lesões pelo corpo, conforme repassado por testemunhas da comunidade.

Ainda conforme os militares, o suspeito tinha em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram