Suspeito de homicídio no bairro Enéas é preso escondido em porta-malas

Suspeito de homicídio no bairro Enéas é preso escondido em porta-malas

Suspeito de homicídio no bairro Enéas é preso escondido em porta-malas

Texto:

Postado em: 08/02/2021

O suspeito do homicídio de Gledson Nascimento de Oliveira que foi encontrado morto em uma residência na rua Afonso Alves de Queiroz, no bairro Enéas, em Patrocínio, foi preso na tarde desde domingo (07/02) na BR-365. O crime ocorreu no dia 17 de janeiro, quando a vítima morreu por traumatismo craniano provocado por uma pancada na cabeça.

De acordo com o registro policial, durante patrulhamento próximo a BR-365, foi visualizado o veículo Ford/Ka, placas GZM-1743, transitando sentido a Patrocínio. Ao perceber a presença da equipe policial, o condutor demonstrou nervosismo, abaixando a cabeça com intuito de não ser visto, levando a empreender maior velocidade ao veículo.

De imediato, o veículo foi perseguido e abordado, próximo ao trevo com a MG-230. Durante a abordagem, o condutor foi identificado como sendo L.C.S, de 43 anos e passageira I.S.R.P., de 42 anos, além de 03 crianças/adolescentes. Em conversa, eles informaram que deslocavam da cidade de Guimarânia para Patrocínio, porém não souberam informar o motivo.

Diante a fundada suspeita, foi realizado buscas no veículo e ao verificarem o porta-malas, os policiais localizaram em seu interior um indivíduo escondido. O indivíduo foi identificado como Pedro Victor Lopes Alves, vulgo Filhão, 21 anos, apontado pelos demais suspeitos e testemunhas como o autor do homicídio.

De acordo com a PM, Filhão, encontrava-se foragido desde a data do crime, vindo esconder em Guimarânia, uma vez que temia ser preso pelo envolvimento no homicídio.  Ainda segundo a PM, durantes buscas no veículo, foi localizado escondido no compartimento do porta-malas, 04 buchas de maconha (embaladas) e prontas para o comércio. além disso, um recipiente plástico com sementes semelhantes à maconha. Questionado, Pedro Victor não assumiu a propriedade da droga, bem como negou ter praticado o homicídio contra Gledson.

Em conversa com testemunhas, o suspeito após uso de bebida alcoólica ficou transtornado e discutiu com frequentadores de um bar em Guimarânia, que em determinado momento, com intuito de intimidá-los, confessou ter praticado um homicídio no bairro Enéas.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram