Ele foi preso em São João da Serra Negra
Postado em: 14/01/2021
Nesta quarta-feira (13/01), na cidade Campos Altos, Geraldo Elias de Morais, de 54 anos, foi encontrado morto, vítima de homicídio. O corpo foi encontrado com ferimentos na cabeça em sua residência, a Rua Vicente Mendes no Bairro Camposaltinho. O suspeito de ter cometido o crime, segundo a Policia Militar, é R.S.S, de 32 anos.
Nesta quinta-feira(14/01), a Polícia Militar de Guimarânia recebeu informações por parte do Cmt da 87 Cia, de que o suspeito estaria escondido no distrito de São João da Serra Negra, município de Patrocínio.
Ainda segundo a PM, além do possível homicídio de Campos Altos/MG, R.S.S, possuía um mandado de prisão em aberto da comarca de Patos de Minas.
De posse das informações a guarnição de Guimarânia iniciou os trabalhos de rastreamento e localizou o suspeito em uma residência de fundo próximo ao Auto Posto São João.
Questionado sobre o homicídio ele assumiu o fato criminoso e sua fuga para o município de Patrocínio.
R.S.S que é natural de Marechal Deodoro/AL foi preso e entregue a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.
O Homicídio:
A Policia Militar de Campos Altos, foi acionada via 190 por vizinhos da vítima, Geraldo Elias de Morais, informando que estavam apreensivos e preocupados, pois teriam o visto pela ultima vez a cerca de dois dias. Os vizinhos ainda relaram que ele poderia ter sofrido um mal súbito ou ter sido agredido no interior de sua residência.
Diante das informações, os militares, acompanhados dos vizinhos, tiveram acesso a área externa da residência, de onde através de uma fresta na janela conseguiram visualizar o corpo da vítima enrolado em um cobertor no chão da sala de estar.
O irmão da vítima foi comunicado e autorizou o arrombamento do imóvel. Já no interior da casa, foi constatado sangue no piso e no sofá proximo ao corpo.
O perito de plantão, Marcelo Tomanik, esteve no local e contatou de forma preliminar que a vítima apresentava lesões na região da cabeça, porém, não foi possível constatar o horário do óbito.
Após os trabalhos, o corpo foi recolhido ao IML da cidade de Araxá para demais exames.
Vizinhos da vítima, relatam a Polícia Militar, que o suspeito de cometer o crime, R.S.S, teria chegado no domingo dia 10 de janeiro a casa da vítima e lá se hospedado. Ainda segundo os vizinhos, os dois foram vistos juntos em comércios próximos e em via pública. A PM ainda obteve informações que o suspeito teria agredido a vítima durante a hospedagem.
A Polícia Militar constatou que o aparelho celular de Geraldo não se encontrava no imóvel e sua carteira com documentos pessoais e dinheiro também não foi encontrada.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Rafael Pires/Juliano Resende
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 98897-9610.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos