Imagens: Hamilton Amorim
Postado em: 11/08/2023
Na manhã desta sexta-feira (11/08), a Polícia Militar de Presidente Olegário efetuou a prisão do indivíduo responsável pelo homicídio de sua ex-mulher, Renata Aparecida de Freitas, a tiros, ocorrido na presença do filho de apenas 4 anos de idade. Noé Meiro da Silva, de 36 anos, estava sendo procurado pelas polícias civil e militar, e finalmente foi nesta manhã.
O mandado de prisão havia sido emitido pela Justiça em relação a ele. Noé Meiro da Silva será submetido a um interrogatório e posteriormente conduzido ao estabelecimento prisional.
O assassinato ocorreu na tarde da última terça-feira (08/08), na rua Santa Rita, no centro da cidade. Renata Aparecida de Freitas estava acompanhada de seu filho de 4 anos, empurrando um carrinho de bebê, quando foi abordada pelo suspeito em uma motocicleta. Testemunhas relatam que houve uma breve conversa entre Renata e o homem antes que ele disparasse quatro tiros de arma de fogo, atingindo fatalmente o rosto da vítima.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos