Postado em: 19/06/2020
O decreto editado pelo prefeito Deiró Marra nesta sexta-feira (19) estabelece que os supermercados de Patrocínio devem realizar a aferição de temperatura e distribuir senhas para controle de entrada dos clientes. O uso de máscaras também deve ser exigido e o comerciante pode ser penalizado com suspensão do alvará de funcionamento em caso de descumprimento das medidas.
Os estabelecimentos desse tipo também devem se atentar para a permanência de, no máximo, 50% da capacidade total permitida de pessoas. A fiscalização é executada pelos servidores da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes.
A intensificação do decreto foi estabelecida após a cidade registrar 21 novos casos de coronavírus (Covid-19) nesta semana. Patrocínio tem 16 ativos com o vírus e oito pacientes internados, sendo dois em leitos de UTI. Três pessoas vieram a óbito e outras 18 mortes suspeitas foram descartadas.
Clique AQUI e leia a íntegra do documento
Daniel Henrique/Janio Luiz (Lucco)-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramLançado pela ACARPA nesta sexta (03), o 33º Seminário do Café acontecerá em novembro.
EAC da Paróquia Santa Terezinha realiza Festival de Sorvete neste domingo (05/10)
PTC sedia final do Campeonato Mineiro do Interior de Futsal sub-17
Carajás/Fluminense busca vaga na semifinal do Regional contra o Nacional de Serra do Salitre
Câmara Municipal realiza homenagem com entrega da Medalha Professora Olga Barbosa