Reunião teve presença de membros da Secretaria de Esportes, Polícia Militar e advogados
Postado em: 14/03/2023
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer firmou parceria com o 46º Batalhão da Polícia Militar para realizarem juntos um projeto de conscientização com os jovens atendidos pelo programa Mais Esportes. A reunião para definir detalhes aconteceu nesta segunda-feira (13/3), e contou com a participação dos advogados Daniel Angelim e Ariane Xavier.
“A intenção é fazer algo similar ao que é o PROERD. Manter uma interação entre pais, alunos, Polícia Militar, Dr. Daniel e Secretaria de Esportes para que o projeto cresça cada dia mais em número, qualidade e credibilidade” destaca o coordenador de competições da Secretaria, Willian Rogério.
O capitão Basílio da Polícia Militar, diz que a corporação dará total apoio para que o projeto abranja o maior número possível de jovens. “A Polícia Militar vai contribuir fazendo palestras educativas. É um projeto voltado para a educação dos jovens aqui em Patrocínio” detalha.
De acordo com o advogado e apoiador da iniciativa, Daniel Angelim, sua presença nos trabalhos visa apoiar os realizadores nos assuntos jurídicos. “Nós vamos agora aguardar uma nova reunião para fomentarmos o que foi discutido. Será de suma importância a participação do nosso prefeito”.
O projeto Mais Esportes tem atualmente mais de 2 mil participantes, entre alunos da escolinha de 7 a 17 anos e os participantes que frequentam atividades na Poliaquática e rotatórias da cidade.
Daniel Henrique/Marcio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo inicia reabilitação de mais de 100 km de rodovias no Triângulo Mineiro
Carajás/Fluminense avança às quartas de final do Regional como líder geral
Polícia Militar usa balas de borracha para conter motociclista que empinava moto em Patrocínio
Dois foragidos da Justiça são capturados em operações da Polícia Militar em Patrocínio
Discussão entre irmãs em Patrocínio termina com facada durante confraternização