Sicredi apresenta projeto de instalação em Patrocínio

Sicredi apresenta projeto de instalação em Patrocínio
Texto:

Postado em: 16/07/2020

Membros do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) apresentaram nesta quarta-feira (15) o projeto da instalação de uma agência em Patrocínio. A obra será iniciada após a aprovação do projeto arquitetônico, e estará localizada no cruzamento da Avenida Dom José André Coimbra com Faria Pereira, em frente ao Catiguá Tênis Clube.

Segundo o gerente de desenvolvimento de negócios da cooperativa de crédito, Leandro Valal, a expectativa é trazer soluções financeiras adequadas para cada cidadão do município. “Temos um portfólio com mais de 300 soluções financeiras que estarão disponíveis aos associados. O Sicredi traz soluções que possam fazer sentido, de um jeito diferente do modelo financeiro tradicional” explica Leandro.

Para o presidente do Sindicato Rural de Patrocínio, Marconi Malagoli, a chegada da Sicredi irá somar com as demais cooperativas já presentes na cidade. “É mais opção aos produtores, principalmente para os médios e pequenos” aponta Marconi.

O prefeito Deiró Marra diz que a instalação do sistema de crédito revela a movimentação financeira do município. “Isso mostra a organização do produtor rural e dos empresários. Para nós é uma certeza de que Patrocínio tem tido bons números que atraem todos os segmentos” complementa o prefeito.

Para se tornar um associado do Sicredi, o interessado deverá pagar uma taxa única no valor de R$ 25. Ao final de cada ano a cooperativa distribui os resultados gerados com os próprios sócios, de forma proporcional a movimentação financeira na agência.

16-07-2020 Sicredi 02

16-07-2020 Sicredi 03

 

Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo