Postado em: 22/06/2020
Agentes da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes com o apoio da Polícia Militar notificaram 20 estabelecimentos da cidade que não cumpriram as normas estabelecidas no decreto nº 3.717 de 19 de junho. A fiscalização será intensificada nos próximos dias, e os empresários que não se adequarem as normas poderão ter o alvará de funcionamento suspenso ou cassado.
Segundo o Secretário da pasta, Danilo Pereira, o objetivo da ação é intensificar o trabalho de enfrentamento e prevenção ao coronavírus, uma vez que o número de casos aumentou nas últimas semanas em Patrocínio. Ele pontua que a conscientização da população quanto ao uso de máscaras de proteção é fundamental nas vias públicas, comércio e dentro dos veículos.
O município tem 69 casos confirmados da Covid-19, com sete suspeitos e quatro óbitos, e a Secretaria Municipal de Saúde monitora 84 pessoas com síndrome gripal. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado em 20/06.
Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar