Serra do Salitre: Menor de 17 anos é morto com três tiros e PM prende suspeito

Serra do Salitre: Menor de 17 anos é morto com três tiros e PM prende suspeito
Texto:

José Eurípides da Costa Júnior, conhecido como "Menor" de 17 anos, anos foi executado a tiros, na noite deste domingo (29/9), por volta das 20h30, em Serra do Salitre.

 

De acordo com as informações, a vítima foi morta, próximo ao lanche do Netinho, na Praça José Barbosa, bairro Das Flores. O atirador disparou pelo menos, três vezes contra a vítima, acertando um tiros nas costas, outro na face e outro superficialmente no tórax.

 

Uma ambulância do Hospital Municipal de Serra do Salitre, compareceu no local, sendo que a médica de plantão constatou que a vítima se encontrava com vida, de imediato foi socorrida, porém, durante atendimento médico, ela  não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

 

Durante rastreamento, militares chegaram ao autor do crime, J. V. S. T, de 21 anos, foi localizado, na residência de seus irmãos, no bairro Nações, o qual ao perceber a presença policial tentou fugir e se esconder no telhado dos fundos da residência, porém preso em fragrante. A arma utilizada, um revólver calibre .38 com, uma munição intacta, foram localizados em uma calha da varanda da residência.

 

O autor, V. S. T, de 21 anos foi preso e a arma e munição apreendidas, sendo encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

30-09-2019 serra homicidio 01

 

30-09-2019 serra homicidio 02

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo