Postado em: 15/10/2020
Um homem de 29 anos que fabricava e vendia munições e armas de fogo foi preso nesta quarta-feira (14/10), por volta das 08h50, em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar, seus clientes eram de todo território nacional. O suspeito comercializava os produtos, através de sites, dentre eles, Mercado Livre.
Os policiais chegaram até o suspeito depois de uma denúncia que o individuo iria receber algumas encomendas ilícitas, que chegariam através de uma transportadora.
De posse das informações, foi montada uma operação, onde o individuo W.C.R., conhecido como Bomber foi abordado na Avenida Rui Barbosa, na área central da cidade em seu veículo Ford/Ecosport, de cor preta, placas de Patrocínio. Com o suspeito foi encontrado 04 armas de fogo e munições.
Bomber, havia alugado uma casa na rua Artur Botelho com o fim de, exclusivamente, realizar a fabricação de munições e guardar armas no local. Na casa do suspeito, onde funcionava a fábrica para a produção das munições, foram apreendidas; 03 dies (utilizado para montagem de munições), 02 potes contendo pólvoras, 01 prensa, 01 vasilhame contendo resquícios de pólvoras, 01 dosador de pólvora, 01 espoletador, 01 saquinho plástico contendo diversas espoletas, 01 silenciador para arma de fogo, 01 carregador de pistola, 01 pote contendo 499 estojos vazios para munição calibre 38, 01 embalagem plástica contendo 43 munições intactas de calibre 38.
Segundo a Polícia Militar, além da fabricação das munições, existe informação que Bomber é responsável pela venda de armas de fogo para criminosos ligados ao cometimento de delitos, como roubos e homicídios. O indivíduo possui diversas passagens, a pouco tempo atrás foi apreendido com ele, milhares de materiais, dentre eles, munições, placas balísticas, pólvoras, prensa, coronhas, armas de fogo e até granadas.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos