Seleção complementar para alistados será realizada em fevereiro no TG 04-020

Seleção complementar para alistados será realizada em fevereiro no TG 04-020
Texto:

Postado em: 14/01/2020

Os cidadãos que participam do processo de alistamento militar iniciado em 2019 e foram aprovados na seleção geral, devem ficar atentos à data de comparecimento para a seleção complementar.
Segundo o chefe de instrução do Tiro de Guerra 04-020, Sargento Farias, uma data está sendo enviada através da internet para os jovens que se alistaram, mas o dia de apresentação no quartel que deve ser considerado é o que está marcado no carimbo do certificado de alistamento, que vai do período de 17 a 21 de fevereiro.
A seleção complementar faz parte da fase final do processo de alistamento, onde serão matriculados 100 cidadãos no TG a partir de 1º de março.
Alistamento Militar 2020
Quem completa 18 anos em 2020 já pode realizar o alistamento militar obrigatório através do site www.alistamento.eb.mil.br ou na Junta de Serviço Militar, localizada no segundo piso do Shopping Ouro Verde.
Novo instrutor
O Tiro de Guerra 04-020 apresenta na próxima semana o novo instrutor do quartel. Trata-se do 1º Sargento Souza, que estava lotado no 7º Batalhão de Engenharia de Combate em Natal, Rio Grande do Norte.


Daniel Henrique-Módulo FM

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo