Por André Luiz Costa | Módulo FM com Secom PMP
Postado em: 01/04/2025
A Prefeitura de Patrocínio realizou uma reunião com representantes das forças de segurança, órgãos públicos e empresas envolvidas na organização da FENACAFÉ 2025.
O Capitão PM Helder destacou que haverá a ampliação do efetivo policial durante a festa, incluindo reforços de outras cidades, como Belo Horizonte. Já o Corpo de Bombeiros, representado pelo Capitão PM Weyber, anunciou uma vistoria final para garantir o cumprimento das exigências técnicas.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Sestran) enfatizou a importância do apoio das polícias rodoviárias devido ao aumento do fluxo viário. Também foram definidas medidas de controle de acesso, como a proibição de menores na boate e fiscalização do consumo de bebidas alcoólicas.
O evento contará com um posto de policiamento integrado, câmeras de videomonitoramento, disciplinadores de acesso e rigor no credenciamento. Haverá três entradas monitoradas no Parque de Exposições, detectores de metais e um efetivo de 120 seguranças por dia.
Na área da saúde, serão disponibilizadas quatro ambulâncias com desfibriladores e cerca de 20 brigadistas por dia. Além disso, vendedores ambulantes deverão estar cadastrados e seguir normas de comercialização de alimentos e bebidas para garantir a segurança alimentar.
- CASA DO REQUEIJÃO
- CAFÉ NEY
- CONEXÃO TINTAS E CORES
- ILUMINUS ENERGIA SOLAR
- JV COMERCIO DE CAFÉ
- LOJA ZEMA CENTRO PATROCÍNIO
- CAFÉ GEOCOFFEE
- LIDER MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo inicia reabilitação de mais de 100 km de rodovias no Triângulo Mineiro
Carajás/Fluminense avança às quartas de final do Regional como líder geral
Polícia Militar usa balas de borracha para conter motociclista que empinava moto em Patrocínio
Dois foragidos da Justiça são capturados em operações da Polícia Militar em Patrocínio
Discussão entre irmãs em Patrocínio termina com facada durante confraternização