Por Juliano Resende
Postado em: 02/10/2022
Em Patrocínio, na tarde desde domingo (02/10), segundo o registro policial, a vítima, um homem, de 37 anos, acionou a Polícia Militar dizendo que foi ameaçado.
Conforme o relato da vítima, Marcos Remis Filho, o mesmo estaria tomando água no bairro Morada Nova, nas proximidades do canteiro central da avenida dos Bálsamos, momento em que mexia em seu aparelho celular e quando teria sido surpreendido pelo Secretário de Esportes.
Conforme a vítima, o Secretário, achando que estava sendo filmado pela vítima que mexia no celular, proferiu os seguintes dizeres: “Filma mesmo otário. Você sabe no que deu a gravação da última vez né.”
Ainda segundo o relato da vítima, estaria bastante exaltado, quando então teria ameaçado a vítima, que é irmão de Cássio Remis, assassinado em 2020, no período das eleições municipais.
As imagens do ocorrido foram registradas e serão apresentadas às autoridades policiais para as devidas providências.
Segundo o registrou policial, o autor relatou que por volta de 11h30, estava sentado na calçada comendo pastel, do mesmo lado da avenida onde estavam a vítima, e as testemunhas, para evitar problemas, atravessou a rua e foi para o canteiro central. Que teria observado que a vítima estava filmando e que o grupo todo estaria rindo/zombando.
Nesse momento o autor relata ter se exaltado, pois já havia solicitado a vítima parasse a filmagem porque estava incomodado com a situação. Diante da negativa da vítima em parar de filmá-lo, o autor relatou que disse: "não filma não, para de besteira. Já deu problema uma vez esse negócio de filmagem. Vamos evitar problemas."
O autor alega que em nenhum momento ameaçou a vítima e o que houve foi apenas uma discussão mais acalorada entre eles.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram