Secretário municipal de desenvolvimento social de Patrocínio comenta sobre especulações de sua saída da pasta

Secretário municipal de desenvolvimento social de Patrocínio comenta sobre especulações de sua saída da pasta
Texto:

Desde o final de 2018 alguns rumores no cenário político patrocinense apontavam a saída do secretário municipal de desenvolvimento social, Isac Luiz Ferreira, da pasta ocupada.

 

Em entrevista ao repórter Jânio Lucco no Jornal da Módulo desta segunda-feira, 7 de janeiro, o secretário negou que esteja de saída da secretaria e comentou sobre as especulações que vinham sendo feitas a respeito.

 

“Eu levo isso com muita naturalidade, sabendo que todo gestor que está a frente de uma pasta, tem essas questões de alguém achar que deveria ser outro ou não; até que isso não venha até a mim, eu estou tranquilo, fazendo meu trabalho da melhor forma possível, procuro trabalhar corretamente, com esforço. Estou ali a disposição do prefeito, que é a autoridade maior no nosso município, e é a ele quem devo satisfação, no dia que ele achar que deve ser alterado, isso aí está nas mãos dele. O que vai na mídia para mim não tem tamanha importância, até porque ainda não chegou ao meu conhecimento oficial, então eu continuo meu trabalho.”, declarou o secretário.

 

Entrevista na íntegra


A entrevista na íntegra com o secretário de desenvolvimento social, Isac Luiz Fereira, pode ser conferida no vídeo abaixo:

 

 

Lucas Avila/Jânio Lucco-Módulo FM 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo