Secretaria Municipal de Cultura de Patrocínio planeja sede própria

Secretaria  Municipal de Cultura de Patrocínio planeja sede própria
Texto:

Postado em: 14/01/2019

Em entrevista ao repórter Jânio Lucco na edição do Jornal da Módulo desta segunda-feira, 14 de janeiro, a secretária municipal de cultura Eliane Nunes disse em primeira mão que dentre os planos futuros traçados pela secretaria, está o de ter sua sede própria.

 

A sede seria na antiga cadeia da cidade (foto), localizada na Rua Eduardo Ribeiro esquina com a Rua José Feliciano, no Bairro São Vicente.

 

“Nós temos essa preocupação da sede própria da secretaria de cultura, é uma preocupação do prefeito Deiró, e estamos tentando junto ao gabinete agendar uma reunião como o nosso governador (Romeu Zema), porque a gente acredita que vai ser de interesse do governo estadual que a gente possa usufruir do nosso patrimônio. Ele está lá parado, e nós iríamos reforma-lo e tê-lo restaurado; já estivemos nas dependências e é espetacular o espaço, então a gente quer unir o útil ao agradável e dar um destino relevante ao nosso patrimônio, e a gente ter a nossa sede própria.”, explicou Eliane Nunes.

 

Jornal na íntegra


Você pode conferir a íntegra do Jornal da Módulo com a secretária municipal de cultura de Patrocínio, Eliane Nunes, no vídeo abaixo:

 

 

Lucas Avila/Jânio Lucco-Módulo FM 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo