Postado em: 29/12/2019
Por volta da meia-noite, deste domingo (29/12), a Polícia Militar foi acionada e a mesma se fez presente na fazenda Campo Alegre, município de Serra do Salitre, situada na rodovia MG-187, entrada para o Hotel Fazenda Mutema, onde teria ocorrido um roubo.
No local, em conversa com o agredido, este relatou que ao chegar em casa foi surpreendido por indivíduos que o agrediu com pedaços de pau. Segundo o homem que expôs a agressão a polícia, os agressores levaram-no para o interior da residência e, após revirar seus pertences, furtaram uma quantia de aproximadamente quinhentos reais em dinheiro e também uma espingarda calibre .28.
Quando questionado sobre as características e forma de atuação dos indivíduos o mesmo entrou em contradições.
Assim que foi adentrado o interior do imóvel e na presença de duas testemunhas, constatou-se que os móveis e pertences estavam organizados.
Em seguida, ao verificar o quarto do solicitante foi encontrado no guarda roupas uma Garrucha .28 com numeração raspada, munida com dois cartuchos.
O homem que acionou a polícia assumiu a propriedade da arma e disse que não havia ocorrido o roubo. Confessou também que havia ingerido bebida alcoólica e estava tendo alucinações.
Logo, por estar sob posse ilegal de arma de fogo, a Polícia Militar decretou voz de prisão ao autor do falso alarde e realizou apreensão da arma.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota de Falecimento: Eurípedes Aparecido de Camargos, aos 65 anos
Patrocinense Gabriel Ávila conquista título Sul-Americano de Jiu-Jitsu e garante vaga no Mundial
MEC cogita iniciar inscrições do Sisu 2025 no dia 15 de janeiro
ENTREVISTA: 3º Fórum de Turismo do Cerrado Mineiro dias 22 e 23/11 no auditório da Dulcerrado
Evento celebra com sucesso os 10 anos do curso de Gestão Comercial do IFTM Patrocínio