.
Postado em: 23/10/2023
A empresa Savassi Certificação e Agronegócio vem a público manifestar sua preocupação diante da circulação de documentos contendo informações inverídicas atribuídas à nossa empresa, entre armazéns e profissionais do setor cafeeiro na comunidade local. Tal situação é grave e pode acarretar consequências significativas.
Reiteramos nosso compromisso com a verdade e a transparência em relação aos dados e informações pertinentes aos selos e processos de certificação que possuímos. Estamos ao lado de toda a comunidade e nos colocamos à disposição para quaisquer verificações necessárias. É importante ressaltar que, caso alguém receba documentação ou informação suspeita, que entre em contato conosco. Nos dias atuais, com o avanço das facilidades e tecnologias, é fundamental agirmos com cautela em nossas ações e decisões, evitando assim a disseminação de informações falsas ou prejuízos futuros.
A Savassi Certificação e Agronegócio repudia veementemente qualquer tipo de envolvimento com documentos inverídicos e expressa sua preocupação com essa prática, portanto, essa nota serve como um alerta, além de um esclarecimento para todas as empresas, parceiros e clientes. Ressaltamos também a importância de se revisar os procedimentos de assinaturas e emissões documentais, buscando sempre medidas de segurança cada vez mais aprimoradas, garantindo a confiança e a originalidade dos documentos.
Reforçamos nosso compromisso em agir de forma ética e responsável, contribuindo para o desenvolvimento e a integridade de nossa comunidade. Estamos empenhados em cooperar com todos os envolvidos na busca pela verdade e pela transparência, e contamos com o apoio de todos para o fortalecimento de relações comerciais pautadas na confiança mútua.
Equipe Savassi Certificação e Agronegócio.
Patrocínio/MG
(34) 3832-0530
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos