Postado em: 10/06/2020
Nossa reportagem recebeu questionamento de usuários do estacionamento rotativo de Patrocínio sobre a opção de cobrança. Segundo o questionamento, o usuário só pode contratar uma hora de estacionamento, diferentemente de algum tempo atrás que era possível contratar apenas meia hora. O vereador Thiago Malagoli, também usou as redes sociais para questionar a mudança sem um comunicado prévio.
O gerente de marketing da Rizzo Parking que opera o serviço, Flávio Melo, disse que a empresa enfrenta sérios problemas financeiros na cidade devido a pandemia e suspensão da cobrança na área vermelha e por isso tirou essa opção que era uma cortesia.
Ainda segundo Flavio, a opção de compra do ticket de 30 minutos era uma mera cortesia da empresa e que na lei municipal não prevê tal opção e para garantir o emprego de todos os funcionários a opção foi removida.
Flavio destacou ainda que todos os usuários continuam com tolerância de 10 minutos em qualquer vaga e 15min em vagas de farmácia.

Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramHomem é preso após furto e invasão de domicílio no bairro Santo Antônio
Homem é morto por arma branca no bairro Jardim Sul, em Patrocínio
Motocicleta Harley-Davidson é apreendida na MGC-354 e condutor é preso por receptação
Patrocínio recebe verba do ciclo 2 da Política Nacional Aldir Blanc
Escola municipal é inaugurada no bairro Morada Nova e amplia vagas na rede de ensino